Pois é, chegou ao fim mais uma época oficial! Mas amigos jardas, não desesperem, todos os momentos são ideias para soltar a verdadeira jarda que existe dentro de cada membro da nossa comunidade.
A jardasteam está de parabéns! Marcou presença em peso no FVJ e esteve sempre a animar a malta.
Na sexta-feira, ppós um jantar de equipa e uma passagem pelo Jardas Bar, a jardasteam deslocou-se ao recinto do FVJ onde estava a acontecer o primeiro concerto da noite, os EZ Special. Nesta altura, já se destacavam algumas jardas, nomeadamente o Sub-Capitão e a Lady Jardas que fez questão de presenciar a equipa com um jarda bastante agradável.
O Maestro descobriu um novo tipo de jarda: a Jarda Pura. Já o capitão, jarda gigolo, jardas e jardafari mantiveram-se fiéis ao copo. E a noite foi sempre animada até madrugada, primeiro com Carlos Manaça e de seguida com Dj Tomaz G que partiu a loiça toda e levou as jardas restantes ao rubro!
De notar a resistência de alguns membros que ainda foram tomar o pequeno almoço ao Jardas Bar, nomeadamente o Capitão, o Sub-Capitão e o Jardas.
E foi um grande primeiro dia!
No sábado, alguns elementos não resistiram ao cansaço de um primeiro dia muito longo e não marcaram presença ( Sub-Capitão e Lady Jardas, que na sexta foi directamente para Almada). No sentido contrário esteve Jarda Meo, que na sexta não marcou presença mas no sábado foi camisola amarela. E foi mais uma noite a bombar, em que só um tal de MC Tako estragou um pouco a festa. Não deixou curtir a 100% o Dj Pete tha Zouk, mas nada que estragasse a noite. A jardasteam ainda mostrou o seu desagrado com um cartaz "Deixa ouvir o Dj, cala-te!", mas mesmo assim o MC decidiu continuar. Uma palavra para o concerto de WrayGun: ESPECTACULAR!
E perto das 8h da manhã eis que a resistência do fim-de-semana decidiu ir até à Sunrise Party no Jardas Bar. Sempre a ragar até perto das 10.30h da manhã.
Uma palavra de aprezo ao capitão, que mais uma vez mostra porque enverga a braçadeira. Desta vez acabou por ficar sem companhia até ao fim.
E pode dizer-se que foi, tal como se esperava, um grande fim de época oficial de jardas balneares. Para o ano há mais!
Saudações Jardenses!