domingo, 5 de outubro de 2008

Futebol - Vasco empata 1-1 em casa emprestada

A jogar em casa emprestada, o CF Vasco da Gama empatou a uma bola com o CD Beja em jogo disputado no Complexo Desportivo Fernando Mamede Campo B em Beja. O CF Vasco da Gama adiantou-se no marcador com um belíssimo golo de Emanuel Pestana à passagem do minuto 20, contudo o CD Beja consegui a igualdade ainda antes do intervalo com Dario Almeida a marcar aos incríveis 51 minutos da 1.ª parte!!!!! A 2.ª metade mostrou-se bastante disputada com o CF Vasco da Gama a aproveitar os minutos de superioridade numérica para criar algumas ocasiões de perigo junto da baliza do CD Beja, podendo mesmo ter chegado à vantagem já nos minutos finais com um remate de Mário Verdades a ser desviado para a trave da baliza bejense.

Um golão do Capitão da Jardasteam!

fonte: Blog Vasco da Gama da Vidigueira

0 comentários: