sexta-feira, 12 de setembro de 2008

13 e 14 de Setembro Torneio de Futebol Cidade de Moura

A equipa de futebol sénior da Vidigueira, vai participar este fim de semana, 13 e 14 de Setembro, no Torneio Cidade de Moura. Este torneio conta com a presença de Moura AC Piense SC e Barrancos FC, 20 e 21 de Setembro Torneio de Pias com Piense SC e CD Beja.


Força Vasco!

0 comentários: