terça-feira, 9 de setembro de 2008

VI BIENAL SALÃO DAS ARTES

Com o objectivo de promover e desenvolver a actividade artística local e regional, a CÂMARA MUNICIPAL DE VIDIGUEIRA vai realizar a VI BIENAL DE ARTES PLÁSTICAS [PINTURA E ESCULTURA].
O concurso destina-se a todos os Artistas nacionais e estrangeiros, residentes em Portugal.
Para Consultar o Regulamento e a Ficha de Inscrição Clique Aqui.
A Mostra decorrerá em Setembro de 2008.
Para mais informações sobre o Concurso deve contactar os Serviços Sócio-Culurais da Câmara Municipal de Vidigueira com Manuel Carvalho.
[T] 284 437 400
[email] manuelcarvalho@cm-vidigueira.pt

fonte: Vidigueira Zeroaz

0 comentários: