terça-feira, 16 de setembro de 2008

Concentração Motard da Vidigueira 2008

Ainda o nosso blog não era nascido, decorreu na Vidigueira a concentração motard anual, que é considerada por muitos como uma das melhores concentrações do nosso pais. Não demos portanto destaque a este evento, apenas porque não existiamos. Mas deixamos aqui um cehirinho do que aconteceu, nomeadamente o espectacular show lazer que aconteceu no sábado.
A jardasteam marcou presença no evento que encheu as ruas da vidigueira e quer deixar uma palavra de agradecimento ao Grupo Motard da Vigueira pela realização deste evento. Continuem no bom caminho! Saudações.

Show Lazer :


Quem quiser conhecer o Grupo Motard da Vidigueira pode fazê-lo aqui.

0 comentários: