A melhor máscara receberá um prémio supresa! Preparem-se para uma noite de terror e muitas outras supresas :D!"
terça-feira, 28 de outubro de 2008
HALLOWEEN PARTY no Jardas Bar
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Aproxima-se o São Martinho e a prova dos Vinhos Novos
No dia 11 de Novembro comemora-se o São Martinho. Assam-se as primeiras castanhas do ano e inicia-se a época oficial de prova de vinhos. As tabernas do concelho da Vidigueira são locais apetecíveis para a sua população, nomeadamente para os elementos da Jardas Team.
Aqui fica a Lenda de S. Martinho para quem quer saber de onde vem a tradição:
Porquê castanhas e vinho perguntam vocês? Eu também não sei a resposta, mas talvez seja pela sensação de conforto, em que os dias estão solarentos mas frios, em que nos juntamos à lareira na conversa e a comer. O convívo dos amigos é uma boa explicação. São dias especiais que nos alimentam a alma e dão de beber ao coração. Talvez seja este o objectivo deste género de festejos, fazer com que esqueçamos as amarguras da vida, e por alguns instantes, deixemos que o calor da lareira e a barriguinha cheia nos embriaguem com alguma espécie de felicidade.
Rezam os provérbios populares que em dia de S. Martinho, lume, castanhas e vinho.
Fim de semana desapontante
O passado fim - de - semana foi desapontate em termos desportivos para os membros da jardas-team que fazem parte das equipas desportivas da vidigueira.
fonte: Blog CFVGV
Em futebol, o Vasco da Gama foi perder 1-0 ao campo emprestado do Cabeça Gorda ( Salvada ). O nº10 em vez de distribuir para a equipa dele, provocou um penalti que acabou por sair caro à equipa. A equipa da vidigueira nunca consegui impor o seu jogo perante uma equipa da Cabeça Gorda em que o lema é "Viva a Cuba!". São mesmo os verdadeiros praticantes do pontapé para a frente.
Nas setas, a sensasional equipa patrocionada pelo Jardas Bar ( apelidada não oficialmente de Jardas Setas Team ), não foi além de um derrota por 7-5 com a equipa da Curva, de Beja. Algum nervosismo perante um "estádio" cheio, a jogar em casa, contribuiu para a menos boa prestação da equipa.
A todos uma palavra de incentivo! Não desanimem malta, melhores dias virão.
fonte: Blog CFVGVConcurso de Dj em Novembro no Jardas Bar ( Bar 31 )
Cada concorrente terá direito a 20 minutos de actuação.
A inscrição custa 10 euros e o prémio final é de 50 euros.
Inscrições até dia 2 de Novembro! Boa sorte aos concorrentes!
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Andebol - Vasco da Gama cede em casa 21-23
A jogar perante o seu publico e frente a um adversário directo na luta pela permanência na 2.ª Divisão Nacional, o CF Vasco da Gama voltou a ceder num jogo em que a vitória estava perfeitamente ao seu alcance, perdendo com o Clube Oriental de Lisboa por 21-23. O CF Vasco da Gama esteve na dianteira do marcador e controlou praticamente todo o encontro, até que a vencer por 4 bolas a sensivelmente 12 minutos do final, um bloqueio colectivo ou talvez pensando que a vitória já não lhes fugiria, o conjunto descontrolou-se e depois de ter sido ultrapassado no marcador nunca mais conseguiu alcançar o seu adversário. Uma derrota para ser analisada e recordada pois numa competição como esta os erros pagam-se caro. Na próxima jornada o CF Vasco da Gama desloca-se ao terreno do CCR Alto do Moinho, equipa que se encontra na 2.ª posição da tabela classificativa em igualdade pontual com o líder Évora AC.
fonte: Blog CFVGV
terça-feira, 21 de outubro de 2008
CF Vasco da Gama empata a uma bola
Mais uma vez a jogar em casa emprestada, desta feita no Campo de Jogos de Pedrogão do Alentejo, o CF Vasco da Gama empatou com o Piense SC a uma bola. Foi um jogo bastante disputado e pautado pelo equilíbrio com a equipa forasteira a chegar à vantagem à passagem do minuto 30, mas com o CF Vasco da Gama a correr atrás do prejuízo e a igualar a partida 3 minutos depois por Flávio Rocha. Na segunda metade, manteve-se um jogo vivo com oportunidades de golo para as duas equipas com os guarda-redes a superiorizarem-se aos avançados com duas grandes defesas para cada lado, no final o resultado ajusta-se perfeitamente ao que se passou no terreno de jogo.

O gigolo e Nº10 tiveram oportunidade para matar o jogo, mas o guarda-redes piense em duas ocasiões fez duas grandes defesas. O Capitão e o Jarda Agradável também esteviram em bom plano, o primeiro fazendo a assistência para o golo e o segundo a limpar tudo na defesa.
fonte: Blog CFVGV
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Petiscada com membros da jardasteam para comemorar o Aniversário do Jarda Agradável
Parabéns ao Jarda Agradável, que fez anos no passado dia 19 de Outubro. Para comemorar este dia festivo, a malta do Futebol e Andebol do Vasco da Gama da Vidigueira juntou-se no Jardas Bar. A petiscada foi organizada pela malta responsável pelo LOTO e a comida ficou a cargo da gerência do Jardas Bar. Diga-se que estava tudo excelente.
O petisco prolongou-se pela noite dentro, com a ajuda do jogo do Benfica, e no fim só restaram algumas jardas.
Marcou presença o Nº 10, o Capitão, o Gigolo, o Jarda Agradável, o Bimbo e gerência do Jardas Bar. Para além destes elementos oficiais estiveram também presentes alguns jardas da selecção sub-21 que fizeram por merecer a convocatória.
O barril de 50 foi ao ar e a malta ficou animada e bem disposta. Enfim, um domingo perfeitamente normal.
Saudações Jardenses!
domingo, 19 de outubro de 2008
Jardas Bar Setas Team vence Despertar em Beja
A equipa de Setas do Jardas Bar, constituida por alguns elementos da jardasteam, como o capitão, o gigolo, mimoso, pixudo e jarda agradável foi a surpresa da jornada da 2ª Divisão de Setas do Distrito de Beja ao derrotar a equipa do Despertar a jogar em casa.
Com grandes prestações de todos os elementos, superiorizaram-se por 7-5 à experiente equipa do Despertar, que contava com o considerado melhor jogador da Época 07/08.
Força rapaziada! Acreditem
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Nos dias 18 e 19 de Outubro, sempre ao terceiro fim-de-semana do mês, Castro Verde abre as portas ao aglomerado de gente que chega de vários pontos do país. É o encontro. De familiares e amigos. De comerciantes e fregueses. É a tradição de uma feira que se afirma como uma das maiores do país. Dos queijos e enchidos, aos frutos secos, algodão doce ou polvo assado, passando pelas botas e agasalhos para o Inverno, a Feira conserva, ano após ano, a essência da sua existência: o negócio, o vender e o comprar, mas também o convívio em redor da tradição e património cultural da região.Nestes dias, a programação cultural tem a essência da Feira de Castro. Paralelamente à vida que lhe é própria, um conjunto de iniciativas cumprem a tradição da última grande feira do sul. O desafio do baldão, o toque da viola campaniça, as vozes dos corais e a alegria das filarmónicas são parte integrante da animação desses dias.
Veja o programa de iniciativas para estes dias no menú agenda e viva mais uma grande feira.
fonte: CM Castro Verde
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Futebol - Vasco da Gama vence em Serpa por 1-0
O CF Vasco da Gama conseguiu uma importante vitória fora de portas ao vencer o FC Serpa por uma bola a zero no Estádio 25 de Abril. Mesmo com uma formação muito desfalcada e com apenas três homens no banco, o CF Vasco da Gama conseguiu controlar o encontro praticamente durante os 90 minutos. Num relvado encharcado devido à forte chuva que se fez sentir antes do encontro, o jogo pautou-se pelo equilíbrio sendo muito disputado a meio-campo, onde o CF Vasco da Gama a actuar com quatro homens nessa zona do terreno, conseguiu ganhar a maior parte dos lances. O golo surgiu de um pontapé livre apontado por Mário Verdades pouco depois da linha de meio-campo, que com um pontapé forte colocou a bola no ângulo superior esquerdo da baliza à guarda de Artur Garrett que não tinha qualquer hipótese se sucesso. Um golão!!!!! Na segunda parte a toada de equilíbrio manteve-se, ainda assim com o CF Vasco da Gama a ter a melhor oportunidade de golo com Emanuel Pestana a falhar isolado já nos minutos de desconto. De registar a falta de fair-play dos jogadores do FC Serpa que, já na segunda metade do encontro, não devolviam a bola ao adversário em situações em que esta era colocada fora para ser prestada assistência a algum jogador.

O nosso blog quer dar os parabéns ao Mário que brevemente irá ser pai. Parabéns "Papai"
fonte: Blog CFVGV
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Semana Recepção ao Caloiro 2008 - Beja

Preços:
Segunda-feira:
Sócio AE - 3€
Não sócio - 4€
Não Estudante - 5€
Terça-feira:
Sócio AE - 8€
Não sócio - 9€
Não Estudante - 10€
Quarta-feira:
Sócio AE - 5€
Não sócio - 6€
Não Estudante - 7€
Quinta-feira:
Sócio AE - 8€
Não sócio - 9€
Não Estudante - 10€
Pulseira:
Sócio – 15€
Não Sócio – 18€
Não estudantes – 22€
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Andebol - Vitória fugiu em cima do apito final
O jogo CF Vasco da Gama-GDR Quinta Nova que terminou com um empate a 26 bolas era um jogo claramente para a equipa da casa ter conseguido os três pontos, mas mais uma vez a equipa mostrou toda a sua falta de experiência, falta de rotinas, agressividade e concentração de alguns atletas, num jogo em que dominou o seu adversário ao longo de todo o encontro, chegando a estar a vencer em duas ocasiões por quatro bolas de diferença, acabou por deixar-se empatar ao cair do pano.Que a juventude e falta de maturidade da nossa equipa (que fora de portas se torna mais visível) seja rapidamente ultrapassada, para podermos ombrear com estas equipas muito fortes que compõem a nossa serie, tornando possível os objectivos a que nos propusemos: A manutenção e o lançamento de todos estes jovens formados nas escolas do clube. Força Rapaziada!!!
fonte: Blog CFVGV
domingo, 5 de outubro de 2008
Futebol - Vasco empata 1-1 em casa emprestada
A jogar em casa emprestada, o CF Vasco da Gama empatou a uma bola com o CD Beja em jogo disputado no Complexo Desportivo Fernando Mamede Campo B em Beja. O CF Vasco da Gama adiantou-se no marcador com um belíssimo golo de Emanuel Pestana à passagem do minuto 20, contudo o CD Beja consegui a igualdade ainda antes do intervalo com Dario Almeida a marcar aos incríveis 51 minutos da 1.ª parte!!!!! A 2.ª metade mostrou-se bastante disputada com o CF Vasco da Gama a aproveitar os minutos de superioridade numérica para criar algumas ocasiões de perigo junto da baliza do CD Beja, podendo mesmo ter chegado à vantagem já nos minutos finais com um remate de Mário Verdades a ser desviado para a trave da baliza bejense.
Um golão do Capitão da Jardasteam!
Subscrever:
Mensagens (Atom)