segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Petiscada com membros da jardasteam para comemorar o Aniversário do Jarda Agradável

Parabéns ao Jarda Agradável, que fez anos no passado dia 19 de Outubro. Para comemorar este dia festivo, a malta do Futebol e Andebol do Vasco da Gama da Vidigueira juntou-se no Jardas Bar. A petiscada foi organizada pela malta responsável pelo LOTO e a comida ficou a cargo da gerência do Jardas Bar. Diga-se que estava tudo excelente.
O petisco prolongou-se pela noite dentro, com a ajuda do jogo do Benfica, e no fim só restaram algumas jardas.
Marcou presença o Nº 10, o Capitão, o Gigolo, o Jarda Agradável, o Bimbo e gerência do Jardas Bar. Para além destes elementos oficiais estiveram também presentes alguns jardas da selecção sub-21 que fizeram por merecer a convocatória.
O barril de 50 foi ao ar e a malta ficou animada e bem disposta. Enfim, um domingo perfeitamente normal.
Saudações Jardenses!

0 comentários: