terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Andebol sénior soma mais duas derrotas

Apesar da boa replica oferecida pelo CF Vasco da Gama perante uma das melhores equipas desta Zona Sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, a equipa somou mais uma derrota e encontra-se agora em 12.º e ultimo lugar da tabela classificativa. Sabia-se de antemão que iria ser uma partida complicada mas os jovens atletas do CF Vasco da Gama quiseram demonstrar o seu valor e empenharam-se para dificultar ao máximo a vitoria da equipa do NAAL Passos Manuel, foi no geral uma boa exibição da nossa equipa com o adversário a encontra dificuldades inesperadas como o prova o facto de apenas ter passado para a dianteira do marcador à passagem do minuto 24. Com um parcial de 12-14 ao intervalo e 14-15 na segunda metade o CF Vasco da Gama fez o que estava ao seu alcance e, apesar de muito limitados nas opções disponíveis, tentou com garra e atitude contrariar a mais valia do adversário. No dia seguinte, em jogo a contar para a 2.ª eliminatória da Taça Presidente da Republica o CF Vasco da Gama deslocou-se ao terreno do CCR Alto do Moinho e foi derrotado por 36-22.
fonte: Blog CFVGV

0 comentários: