Em futebol, o Vasco da Gama foi perder 1-0 ao campo emprestado do Cabeça Gorda ( Salvada ). O nº10 em vez de distribuir para a equipa dele, provocou um penalti que acabou por sair caro à equipa. A equipa da vidigueira nunca consegui impor o seu jogo perante uma equipa da Cabeça Gorda em que o lema é "Viva a Cuba!". São mesmo os verdadeiros praticantes do pontapé para a frente.
Nas setas, a sensasional equipa patrocionada pelo Jardas Bar ( apelidada não oficialmente de Jardas Setas Team ), não foi além de um derrota por 7-5 com a equipa da Curva, de Beja. Algum nervosismo perante um "estádio" cheio, a jogar em casa, contribuiu para a menos boa prestação da equipa.
A todos uma palavra de incentivo! Não desanimem malta, melhores dias virão.
fonte: Blog CFVGV
0 comentários:
Enviar um comentário