Eis a questão que interroga os elementos da team. Depois de umas festas báquicas bem passadas onde se juntaram muitos elementos da Jardas Team, provou-se o digníssimo vinho das adegas vitifradenses ( alguns bem bons ) e existiu confraternização entre elementos que há muito não estavam juntos! Para o ano volta a Vitifrades mas agora vem ai o final do ano e ficou no ar a dúvida em relação á PDA 08/09.
Em princípio vamos para a Nazaré, mas e para onde? Eu acho que este ano deviamos ir para um hotel!
Em princípio vamos para a Nazaré, mas e para onde? Eu acho que este ano deviamos ir para um hotel!
Que me dizem?
Atenção que também está na altura de começar a pensar no jantar Natalício com a respectiva troca de prendas, quando e onde?
1 comentários:
O jantar de Natal ta num impasse, segunda a nossa Anocas, ou fica pa dia 20, ou para dia 28. Dependo da disponibilidade dela.
Para nos acho k nao interessa mt se e antes do Natal ou nao, dsd k s mantenha a tradição..
Enviar um comentário