segunda-feira, 16 de março de 2009

Festival Vidigueira Jovem 2009


Como alguém disse no nosso Blog ( o JARDAS ) "Pois é, o sudoeste é bom mas o nosso grande festival também já tem uma banda confirmada (melhor que qualquer uma que está para o sudoeste)" Quiça!?

O Festival Vidigueira Jovem está de volta, este festival que já se destaca no panorama musical nacional.Esta 4ª edição promete muitas novidades e desde já fica a confirmação de Tara Perdida no dia 11, a 5 meses do seu inicio.
Este ano realiza-se a 11 e 12 de Setembro na Vidigueira.

Tara Perdida - Sentimento Ingénuo


Preços:
Pré-Venda ( de 1 Julho até 12 Setembro pelas 22h)
1 dia - 12€
2 dias - 20€
Dias do Evento
1 dia - 15€
2 dias - 25€

Parque de Campismo apenas para portadores de bilhetes de 2 dias.

Vota em quem queres ver no FVJ 09 aqui !

O ano passado foi assim:





Jardas Team presente

1 comentários:

Festival Vidigueira Jovem disse...

Press Realese

Pelo quarto ano consecutivo, a vila da Vidigueira volta a receber o Festival Vidigueira Jovem nos dias 11 e 12 de Setembro.

Três anos após a primeira edição o balanço deste festival, claramente direccionado para o público jovem, é notoriamente positivo, contando todos os anos com um aumento de 20% no número de ingressos vendidos.

A visibilidade que este festival confere à Vila da Vidigueira permite-lhe receber apoios institucionais locais que apontam esta iniciativa como um forte ponto de atracção turística para a vila. A organização do evento reúne também um vasto leque de media partners e de apoios e patrocínios de conhecidas marcas empresariais.

O cartaz da quarta edição do Festival Vidigueira Jovem já está fechado e conta com conhecidos nomes do panorama musical nacional e internacional.

No primeiro dia do festival, 11 de Setembro, as atracções musicais que passarão pelo palco Vidigueira Jovem serão Tara Perdida e Quem é o Bob?, seguidos do Dj Seven and Tomaz G e o Norte Americano , o Internacional Dj Rocher Sanchez.

No último dia do festival, o público poderá assistir às actuações dos galardoados pelos “GLOBOS DE OURO ”, Deolinda e Blasted Mechanism que estreiam o novo álbum 'MIND AT LARGE' e seguir pela noite ao som do Dj Daniel K, Dj Magalie e Dj Carlos Frauvelle.

A organização do Festival aposta forte no seu público e a edição de 2009 contará com novidades relativas ao seu bem-estar. O recinto estará equipado com ecopontos e zonas de restauração e bares para que os festivaleiros possam usufruir destes serviços sem que tenham que abandonar o local do evento.

Os festivaleiros poderão também usufruir de piscina, parque campismo, actividades radicais, workshops , dança, grafiti e muita animação, tudo pensado para que os dois dias do evento sejam inesquecíveis e do agrado do público.