terça-feira, 3 de março de 2009

CF Vasco da Gama empata em Ferreira


O CF Vasco da Gama empatou a duas bolas na deslocação a Ferreira do Alentejo em jogo da 18.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Beja. O SC Ferreirense adiantou-se no marcador aos 20 minutos com Nuno Vicente a não desperdiçar uma grande penalidade inventada por Luis Ralha, numa mão inexistente contrariando a decisão do árbitro auxiliar que se encontrava em cima da jogada. O CF Vasco da Gama partiu em busca do empate que viria a conseguir por Edgar Calhau em cima do apito para o intervalo. Na segunda metade com o CF Vasco da Gama a controlar o jogo o SC Ferreirense adiantou-se mais uma vez no marcador por Rafael Sobral num lance em que a bola é claramente controlada com a mão. A partir dai o SC Ferreirense quebrou e o CF Vasco da Gama dominou completamente o encontro, chegando ao empate num livre directo superiormente apontado por José Verdades e desperdiçando algumas oportunidades para chegar à vitoria. Não sabemos o que move o senhor Luís Ralha, mas o certo é que tem mostrado que o CF Vasco da Gama muito dificilmente vencerá qualquer encontro por si dirigido. Esta arbitragem foi vergonhosa!

0 comentários: