sexta-feira, 27 de março de 2009

Dj Vibe na S-Club

No dia 4 de Abril o melhor Dj português vai estar na S-Club em Castro Verde. Para aqueles que gostam de Dance Music, é uma excelente oportunidade de apanhar uma jarda a ouvir os sons deambulantes do DJ Vibe.

0 comentários: