quarta-feira, 11 de março de 2009
I Festival de Patinagem na Vidigueira
Dia 3 de Abril ás 21:00h irá decorrer o I Festival de Patinagem na Vidigueira, no pavilhão antigo, junto ao complexo desportivo Guerreiro Pinto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário