quarta-feira, 11 de março de 2009

I Festival de Patinagem na Vidigueira

Dia 3 de Abril ás 21:00h irá decorrer o I Festival de Patinagem na Vidigueira, no pavilhão antigo, junto ao complexo desportivo Guerreiro Pinto.


0 comentários: