Pois é caros amigos jardas. Num abrir e fechar de olhos passou o primeiro trimestre deste ano. Isto de trabalhar tem que se lhe diga... Apesar do tempo disponível para eventos lúdicos e culturais ser muito menor que noutras ocasiões das nossas vidas, arranja-se sempre um furinho para fazer um OFF da vida profissional e libertarmo-nos de preocupações apanhando uma bela jarda. Durante este 1º trimestre de 2009 foi mesmo isso que aconteceu com a Jardas Team. Em alguns casos até houve espaço para os heterónimos deambularem. E alguns jardónimos também já vieram dizer olá!
Vários foram os eventos que permitiram o convívio da Jardas Team. A temporada teve inicio logo no 1º dia do ano, onde o capitão reafirmou a sua vontade de ser eterno líder da nossa equipa. No dia seguinte alguns resistentes ainda prolongaram por mais algumas horas a jarda que já vinha algures de 2008.
Passando por alguns "dias perfeitamente normais" os eventos que mais se destacaram foram o sempre enorme Carnaval, que coincidiu com o aniversário do Maestro onde imperou uma grande jarda colectiva até altas horas da manhã. Que grande jarda, malta. Daquelas que só se conseguem alcançar no Carnaval! O Capitão bateu o seu recorde de horas sem dormir e alguns começaram a festa mais cedo, que culminou com um almoço em Santana. O Jardas, o Ressaca, o Sub-Capitão foram alguns dos que marcaram presença. O carnaval brindou ainda a Jardalândia com uma "pandilha" de mascarados a assaltar tudo quanto era estabelecimento ( Bancos, GNR, Câmara...). Obrigado pelas garrafas de vinho, Sr. Presidente.
Em Fevereiro também se comemorou o aniversário do Pixudo que culminou com uma Private Party animada no Jardas Bar.
Em Fevereiro também se comemorou o aniversário do Pixudo que culminou com uma Private Party animada no Jardas Bar.
Entretanto, já em Março teve lugar a Feira Quinhentista do Pão e Laranja que voltou a contar com a presença da Jardas Team em força ao longo de 3 dias. A Taberna da Ti Jacinta foi lugar de cavaqueira entre heterónimos e jardónimos de todas as idades. Por esta altura teve lugar também um ajuntamento no Algarve que permitiu apanhar uma jarda agradável e festejar a vitória do Glorioso sobre os lagartos.
E chegaram as semanas académicas. Por entre uma passagem pela semana académica da Covilhã onde o Capitão voltou a destacar-se no 1º lugar, em Março pudemos festejar ainda os anos do Sub-Capitão que terminaram na semana académica de Beja ao som do Dragon Ball GT ( Dj Alvim ) para alguns, mas que o mesmo decidiu prolongar por uma bela manhã...e bela tarde!
Na recta final, o Jardafari também apagou as velinhas e pagou um jarda à Jardas Team no Jardas Bar.
Desafios aliciantes esperam-nos no 2º semestre de 2009: Ovibeja, Festas da Nossa Senhora das Relíquias na Jardalândia, Queima de Coimbra, Queima da Covilhã, muitos aniversários da nossa família, etc.
Em jeito de conclusão, gostaria de deixar um apelo às elementas da Jardas Team, que nos últimos tempos não têm marcado presença em alguns dos eventos jardenses. Não se esqueçam que são sempre bem-vindas e que a vida são 2 dias.
Um abraço ao Jarda Gigolo que vai abandonar a Jardalândia por motivos de formação profissional. Pois é, apesar de muitos não acreditarem o menino vai mesmo tirar o curso de GNR na cidade de Portalegre. É uma perda de peso no dia-a-dia da Jardalândia. Em nome da Jardas Team, que corra tudo bem miúdo. Um abraço.
Saudações Jardenses!
0 comentários:
Enviar um comentário