De forma a criar cada vez mais condições para a prática desportiva, a Câmara Municipal de Vidigueira inaugura no próximo dia 18 de Abril, pelas 15 horas, o novo Relvado Sintético do Estádio Municipal.
O programa do evento, inclui a cerimónia oficial de inauguração do Relvado Sintético, seguida de vários jogos de futebol entre as várias gerações que representaram o Clube de Futebol Vasco da Gama.
O programa do evento, inclui a cerimónia oficial de inauguração do Relvado Sintético, seguida de vários jogos de futebol entre as várias gerações que representaram o Clube de Futebol Vasco da Gama.
O evento mais aguardado será o jogo da primeira divisão distrital entre o nosso Vasco da Gama e o Aldenovense.
Força Vasco!
0 comentários:
Enviar um comentário