quinta-feira, 23 de abril de 2009

Música dos Queen, Bohemian Rhapsody, tocada pela "orquestra" mais incrível

Há quem tenha muito tempo livre e há quem o ocupe a fazer coisas interessantes. É o caso deste senhor que tinha lá algum hardware em casa que já não lhe servia para nada e resolveu dar-lhe uma segunda oportunidade.Tinha um Atari 800XL que usou para fazer os sons de piano/órgão, uma Texas Instruments TI-99/4a para a viola, uma disquete de 8 polegadas para a viola baixo, um disco de 3.5″ como gong e um scanner HP ScanJet 3C para as vozes. Muitas horas de trabalho depois, temos Bohemian Rhapsody dos Queen.

0 comentários: