quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jantar de Jardas na Ovibeja

A Jarda Ambulante fez circular hoje uma mensagem por os membros da Jardas Team onde propunha um Jantar de Jardas durante os dias da Ovibeja. Jantar a realizar em Beja. Em princípio o jantar terá lugar na sexta-feira, mas podem deixar aqui a vossa opinião ou fazer chegar à Jarda Ambulante qual o dia que dá mais geito. Já agora deixem também propostas do local onde querem ir jantar. Quem quiser comparecer por favor contacte a Jarda Ambulante.
P.S.: Eu não vou estar cá por essa altura, com muita pena minha não posso marcar presença.

0 comentários: