terça-feira, 10 de novembro de 2009

Venha lá esse vinho novo!

Não vos esqueceis que amanhã é dia de são Martinho. E venha uma bela jarda com o néctar dos Deuses!
Vamos brindar, com esse vinho...

0 comentários: