Boa tarde Jardónimos!!
No âmbito do evento cultural, Passagem de Ano 2009/2010, venho comunicar que precisamos de opiniões para começarmos a encontrar um local para vivermos mais umas quantas orgias de emoções.
Portanto, já que por sms está dificil envio um email (e não há desculpa de não resposta) para ver qual é a vossa opinião.
Litoral Alentejano, Serra da Estrela, Algarve ou outro destino ( Nao vale dizer tanto faz claro :p).
Se não forem por algum motivo, digam que não podem ir para também irmos começando a ver quantos são ao certo.
Aguardo resposta breve para que se comece a proceder ao ritual habitual.
Antecipadamente grato.
Cumprimento.
Capitão Jardas Team
ps. passem palavra porque eu não tenho o email de todos... e respondam rapidamente... (n me irritem.lol)
No âmbito do evento cultural, Passagem de Ano 2009/2010, venho comunicar que precisamos de opiniões para começarmos a encontrar um local para vivermos mais umas quantas orgias de emoções.
Portanto, já que por sms está dificil envio um email (e não há desculpa de não resposta) para ver qual é a vossa opinião.
Litoral Alentejano, Serra da Estrela, Algarve ou outro destino ( Nao vale dizer tanto faz claro :p).
Se não forem por algum motivo, digam que não podem ir para também irmos começando a ver quantos são ao certo.
Aguardo resposta breve para que se comece a proceder ao ritual habitual.
Antecipadamente grato.
Cumprimento.
Capitão Jardas Team
ps. passem palavra porque eu não tenho o email de todos... e respondam rapidamente... (n me irritem.lol)
0 comentários:
Enviar um comentário