sábado, 14 de novembro de 2009

Afinal não era por prazer

Já tinha passado um ano e Américo voltava ao médico para, como sempre, fazer os exames de rotina. Quando mais tarde lá volta para saber os resultados, as notícias não são boas...
Diz-lhe o médico:
- Sr. Américo, o senhor tem diabetes.
- O que é isso, Sr. Doutor? - pergunta
- Açucar na urina.
Américo sai do consultório completamente desfeito e a dizer para os seus botões
- E eu a pensar que a Jaquina chupava por prazer...afinal era apenas por gulodice...

0 comentários: