terça-feira, 10 de novembro de 2009

A questão para 1 milhão de euros: Onde vamos passar a Passagem de Ano?

Mais uma vez aproxima-se a passos largos a tão aguardada PDA! Aguardada porque como todos os jardas sabem, para além de ser uma oportunidade única para nos juntarmos, é também uma ocasião de enorme partilha de experiências, harmonia e felicidade onde tudo pode acontecer.
A questão que se coloca é onde vamos espairecer do mundo laboral e estudantil e divertir-nos à grande este ano? Lembrem-se este ano, como a PDA é de quinta para sexta-feira, temos oportunidade de estar juntos mais alguns dias, o que também será mais dispendioso!
Deixem a vossa sugestão.
P.S: à malta do futebol, parece que temos jogo domingo, dia 3!

0 comentários: