Após a derrota da semana passada no reduto do CD Beja por 2-0, o CF Vasco da Gama conseguiu reagir positivamente e levar de vencida o FC Serpa também por 2-0. Num campo em muito mau estado devido às fortes chuvadas que se abateram sobre a região nos últimos dias, o CF Vasco da Gama foi a equipa que melhor se conseguiu adaptar às condições do terreno, e inaugurou o marcador logo aos 4 minutos de jogo por Nelson Prego, a equipa não se encostou à vantagem obtida e depois de algumas oportunidades desperdiçadas, aumentou a contagem em cima do apito para o intervalo num grande golo de Gustavo Azevedo. Na segunda metade, o FC Serpa tentou reagir mas o CF Vasco da Gama teve sempre o controlo do jogo e conseguiu uma merecida e importante vitoria.

Finalmente o Vasco da Gama foi feliz! Bora continuar assim malta!
fonte: Blog CFVGV
0 comentários:
Enviar um comentário