Hoje, dia em que tem inicio o FVJ, a jardasteam decidiu juntar o máximo de elementos da equipa numa jantarada, com o intiuto de promover o bom espiríto que caracteriza a equipa. Assim estão todos convidados para o jantar que terá lugar no restaurante Le Poulet ( restaurante habitual da jardasteam ), por volta das 20.45.
Devem comunicar a vossa presença à Lady Jardas, que será a surpresa deste jantar. Após longos tempos desaparecida, promete dignificar a team com um boa jarda.
O evento já está a levantar expectativas e o Sub-Capitão já avisou, "hoje em que vá sozinho". Afirmações que levaram o Capitão a exclamar que "está com medo".
Também o Jardas e o Jardafari manifestaram o seu interesse em dignificar a comunidade.
Portanto, hoje à noite promete.
Atenção aos elementos que têm um evento deportivo neste fim-de-semana, nomeadamente o Torneio de Futebol da Cidade de Moura: apenas jardas agradáveis.
Até lá camaradas jardas! Saudações!
1 comentários:
é que hj vai td plo ar...ng dorme!!
Enviar um comentário