Pois é caros amigos. A equipa referência há alguns anos na vidigueira decidiu este ano participar no torneio de futsal da Cuba.
Desfalcada de alguns elementos ( Zé Manuel Verdades encontra-se com uma lesão grave nas costas ) a nossa equipa foi derrotada pela equipa Violante por 2-0 no dia 19 de Maio. Hoje às 22h no pavilhão da cuba, temos o 2º jogo do grupo com a Casa Prates. O grupo conta com um conjunto de 7 equipas e 4 delas são apuradas para a fase decisiva.
Hoje espera-se uma vitória, para ganhar confiança para o dificil calendário que se avizinha ( dia 27 de Maio jogo contra a Cooperativa S.A. e dia 28 de Maio jogo contra Junta de Freguesia de Viana )
Força Equipa!
0 comentários:
Enviar um comentário