segunda-feira, 11 de maio de 2009

Futebol Clube do Porto Tetracampeão 2008/09


Parabéns ao FCP que este domingo se sagrou Campeão da Liga Sagres. É preciso saber perder e é mais importante ainda saber ganhar. Cada um comemora uma vitória como quer, mas o insulto pessoal aos adversários não devia ser a voz mais alta de um verdadeiro campeão.
Aqui temos Fair-Play.
O FC Porto garantiu a conquista da Liga Sagres 2008/09 ao vencer no Estádio do Dragão o Nacional por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado por Bruno Alves aos 48 minutos. Este é o quarto título consecutivo conquistado pelo FC Porto, sendo o terceiro conquistado por Jesualdo Ferreira que se torna assim no primeiro treinador português a conseguir vencer 3 títulos consecutivos.

0 comentários: