Grande cartaz. Este ano, de eleições por acaso, será assim...
Então será assim:
Então será assim:
- 11 de Setembro - temos a actuação do grupo Quem é o Bob? e Tara Perdida. De seguida actuarão os Dj's Seven, Tomaz G e por um dos melhores dj's mundiais, o norte-americano Roger Sanchez.
Ps.: Quem é o Bob? - 2 anos seguidos na, grandiosa:), semana académica de PENICHE, a BOMBAR...tributo ao grande bob + kussondolola, manu chao, mercado negro...mto bom
Roger Sanchez - Mansion, Miami WMC 2009
- 12 de Setembro - estarão presentes no palco, os Deolinda e Blasted Mecanism. Quanto a Dj's, teremos a presença de Daniel K, Magalie e Carlos Fauvrelle.
Blasted Mechanism - Blasted Empire
3 comentários:
Esses comentários politicos fizeram-me pensar que o post era do senhor mandatário da CDU, mas enganei-me.. Ou será que tb já lá tens uma perninha?! lol
Quem devia responder ao teu comentário é a pessoa que escreveu na realidade o Post: o Jardas.
Mas na verdade tem mesmo uma perninha minha, só que na parte visual: os Vídeos.
Aquilo a que chamas-te política não teve a minha mão.
Haverá oportunidades para isso, mas aqui não me parece o local mais indicado. Se repararares a sondagem que temos no site já existe há bastante tempo...tempo esse em que não fazia a menor ideia que iria estar envolvido em algum projecto político.
Esqueci-me de referir que aqui sou apenas o Maestro ( nº 10 ), mas como não consigo assinar em blogues diferentes com nomes diferentes tenho que assinar em todos como Mandatário.
E o nome apesar de poder ser considerado pomposo não me dá direito a ser mais importante ou a ser melhor que alguém.
Enviar um comentário