O habitual jantar natalício com troca de prendas e fados à mistura, está a ser programado para dia 20 ou 28 de Dezembro. O impasse na data deve-se à vida ocupada que a organizadora tem neste momento, pelo que é impossível definir para já uma data em concreto. Esperem novidades!
Desde já o nosso blog quer enviar a todos os jardas, visitantes e amigos votos de boas festas e de um próspero 2009!
Afinal o Pai Natal é um ganda jardas!
Já se sabe que boas festas e próspero ano novo só com muitas JARDAS!
Saudações Jardenses!
1 comentários:
Sendo jantar de Natal ou não (com troca de prendas ou não), acho que sábado deviam ir jantar, sim deviam, porque em princípio não posso... Mas faço força pra que se juntem e convivam!!
Enviar um comentário