terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Passagem de Ano 2008 -» 2009

Agora que está decidido que vamos para Albufeira, para além de focas amestradas, jardas agradáveis e karaok sem microfone podemos ainda disfrutar ( não se todos conseguirão... mas pelo menos os heterónimos e jardónimos de certeza ) de:

Ver mais em: PDA em Albufeira

1 comentários:

Anónimo disse...

Para o caso de quererem ver a casa, aqui fica o link:

http://albufeira.olx.pt/passagem-de-ano-2009-v2-a-100-mts-da-strip-albufeira-iid-16120491

*