terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vem ai o Carnaval 2010!

Pois é! Está a chegar a tal altura do ano em que vale tudo só porque andas mascarado! É engraçado pensar-se que só por usarmos um simples disfarce, ninguém leva nada a mal. Mas é isto mesmo que é o Carnaval. Altura de grande festa e diversão sem limites!
Posto isto, teremos que convocar todos os jardas e jardesas para o habitual jantar Carnavalesco a realizar na segunda-feira dia 16 de Fevereiro.
Aceitam-se sugestões para o local e hora!
Se você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não...

1 comentários:

Fada Verde disse...

Presente :D!! Temos q marcar o restaurante o mais rapido possivel. eu envio sms ao resto do pessoal... mesmo lesionado (mais um ano :p) vou estar presente em grande estilo ;). eh eh. Só espero uma equipa à altura.