Como é Carnaval e ninguém leva mal ( mesmo que levasse ganhava as mesmas... ) aqui fica uma espécie de tertúlia sobre Sexo. O nome original é PAPO CALCINHA. Esperem cenas dos próximos episódios. Muito instrutivo!
P.S.: Este episódio é bastante soft...
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário