Por esta hora, sentiu-se na Vidigueira a terra a abanar! Alguém sentiu igual experiência? Na minha casa foi um ligeiro abanar do quarto! Sem consequências... Mais infos aqui
7
comentários:
Anónimo
disse...
não estou em lisboa, mas parece que houve um tremor de terra nada fraquinho ali para os lados da amadora há 8 minutos prai :S estou a investigar
Olá! Nunca tinha sentido assim tanto. Lembro-me uma vez quando era puto, talvez ai com 5 anos de idade, algo semelhante. Fiquei com maior receio na altura do que agora. Foi como um metro a passar por baixo do quarto.
Já agora, como deu com o site? Já conhecia? Será uma amostra? Ou algo normal? Talvez seja o normal, visto que existe uma falha qualquer ( se bem me lembro ) a Sul de Portugal, no mar. Lembro-me que em Agosto houve um ligeiro abano sentido no Algarve ( acho que 4 na escala de richter ). Este talvez um 2 ou 3, para mim.
Parece que o tremor de terra foi em Évora. Pelo que dizem foi fortinho, 6 graus. Mais informações aqui: http://www.emsc-csem.org/index.php?page=current&sub=detail&id=148803
Parece que foi mesmo o Sismo e não um pré-sismo- Agora já existe mais informação. Parece que foi em todo o país, pelo menos Portugal Continental! Sendo assim foi grande. Vamos ver se não há réplicas.
7 comentários:
não estou em lisboa, mas parece que houve um tremor de terra nada fraquinho ali para os lados da amadora há 8 minutos prai :S estou a investigar
Olá! Nunca tinha sentido assim tanto. Lembro-me uma vez quando era puto, talvez ai com 5 anos de idade, algo semelhante. Fiquei com maior receio na altura do que agora. Foi como um metro a passar por baixo do quarto.
Em Chelas, sentiu-se muito bem
Já agora, como deu com o site? Já conhecia? Será uma amostra? Ou algo normal? Talvez seja o normal, visto que existe uma falha qualquer ( se bem me lembro ) a Sul de Portugal, no mar. Lembro-me que em Agosto houve um ligeiro abano sentido no Algarve ( acho que 4 na escala de richter ). Este talvez um 2 ou 3, para mim.
Parece que o tremor de terra foi em Évora. Pelo que dizem foi fortinho, 6 graus. Mais informações aqui:
http://www.emsc-csem.org/index.php?page=current&sub=detail&id=148803
abaixo de lagos :o
nao conhecia o blog, mas procurei no google tremor de terra e "há menos de 24 horas"
Parece que foi mesmo o Sismo e não um pré-sismo- Agora já existe mais informação. Parece que foi em todo o país, pelo menos Portugal Continental! Sendo assim foi grande. Vamos ver se não há réplicas.
Enviar um comentário