quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tremor de Terra

Por esta hora, sentiu-se na Vidigueira a terra a abanar! Alguém sentiu igual experiência? Na minha casa foi um ligeiro abanar do quarto! Sem consequências...
Mais infos aqui

7 comentários:

Anónimo disse...

não estou em lisboa, mas parece que houve um tremor de terra nada fraquinho ali para os lados da amadora há 8 minutos prai :S estou a investigar

Anónimo disse...

Olá! Nunca tinha sentido assim tanto. Lembro-me uma vez quando era puto, talvez ai com 5 anos de idade, algo semelhante. Fiquei com maior receio na altura do que agora. Foi como um metro a passar por baixo do quarto.

Anónimo disse...

Em Chelas, sentiu-se muito bem

Anónimo disse...

Já agora, como deu com o site? Já conhecia? Será uma amostra? Ou algo normal? Talvez seja o normal, visto que existe uma falha qualquer ( se bem me lembro ) a Sul de Portugal, no mar. Lembro-me que em Agosto houve um ligeiro abano sentido no Algarve ( acho que 4 na escala de richter ). Este talvez um 2 ou 3, para mim.

Anónimo disse...

Parece que o tremor de terra foi em Évora. Pelo que dizem foi fortinho, 6 graus. Mais informações aqui:
http://www.emsc-csem.org/index.php?page=current&sub=detail&id=148803

Anónimo disse...

abaixo de lagos :o
nao conhecia o blog, mas procurei no google tremor de terra e "há menos de 24 horas"

Anónimo disse...

Parece que foi mesmo o Sismo e não um pré-sismo- Agora já existe mais informação. Parece que foi em todo o país, pelo menos Portugal Continental! Sendo assim foi grande. Vamos ver se não há réplicas.