Amigos não tem sido fácil manter a actividade regular que à cerca de umas semanas tinhamos. Têm sido muitos compromissos e o tempo tem sido curto para tanta coisa. Mas cá nos vamos arranjado. Vou deixar aqui um vídeo, o 1º que encontrei ( não é nenhum dos que eu gravei ) para recordar aquele que foi um fds diferente no FMM em Sines. Simplesmente brutal!
O nosso regresso tá prometido! E para o ano a ver se vamos mais da Jardas Team. Vale a pena malta!
Estes senhores merecem destaque! Talvez o grande acontecimento do festival! FARRA FANFARRA ( Farra Fanfarra no my space )
I feel good!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário