Fica aqui o convite a todos para voltarmos ao Algarve, nomeadamente a portimão num fds a combinarmos entre todos.
Eu não sei se por acaso vou este fds, é que tenho convites para o Sasha na sexta. Sábado é a festa da TVI, se formos este fds vai calhar mesmo no fds que fomos em 2008, tb com a festa da TVI no Sasha.
Não sei qual é a disponibilidade da malta. Se não for neste fds, talvez o segundo ( 7,8 e 9) ou terceiro fds de Agosto (14,15 e 16). Que dizem?
Parabéns à Piri e ao Jardas, que completaram mais um aniversário. O Ressaca tá quase a pagar um copo à malta, pois faz anos amanhã!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário