Na última jornada da 1ª volta o Vasco da Gama conseguiu ganhar pela 3ª vez esta época. A qualidade de jogo e atitude da equipa da Vidigueira foram finalmente premiadas com os 3 pontos, num jogo em que desta vez o árbitro da partida esteve ao nível do encontro. Quiça até os barranquenhos tenham alguma razão quando se dizem prejudicados, mas na opinião do nosso Blog as expulsões dos jogadores do Barrancos, que acabou a jogar com 9 elementos, foram justas e acabaram por condicionar o jogo.
Esta semana a 1ª Divisão Distrital pára e os elementos da familia jardas já prometeram orgulhar a camisola da Jardas Team. E o aniversário da Jarda Ambulante promete!
Quanto ao futebol, vamos lá fazer uma grande segunda volta!
Saudações!
0 comentários:
Enviar um comentário