segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Futebol: Derrota por 2-0 em Beja

Este domingo, dia 25 de Janeiro, o Vasco foi perder no reduto do adversário, o Desportivo de Beja, por 2 bolas. A equipa manteve-se equilibrada mas demonstrou algumas dificuldades em criar situações de perigo eminente e quando elas apareceram não foram finalizadas. E estavam as equipas a encaixar já o Vasco perdia por 2-0. Um golo animador podia ter acontecido antes do intervalo facto que iria mudar o jogo na segunda parte. Mas não apareceu e o terreno transformou-se em algo semelhante a um "batatal" o que dificultou a tarefa de ambas as equipas.
Esperamos melhor sorte para a próxima e isso quer dizer ganhar ao Serpa no próximo fds.

0 comentários: