Para os mais distraidos, ontem saiu em dose dupla o inicio da 6ª temporada de House M.D. e também da 4ª temporada ( 5º Volume ) de Heroes. Portanto, sentem-se, vão buscar as pipocas e deliciem-se com estes regressos.
Jardações!
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário