terça-feira, 9 de junho de 2009

Belos feriados

Ai mas que boa semana com 2 feriadinhos pelo meio! Pena não podermos ir para a praia todos e passar uns dias diferentes? Ou será que podemos...?
Pelo menos alguns que jogam futsal só se fosse ai por volta das 24h...tipo ir até milfontes? Não?
Okay, foi só um desabafo!

1 comentários:

Anónimo disse...

vms embora!

Sub-Capitao